The Chemical Brothers – No Geography



São três décadas desde a formação do duo britânico, e No Geography traz mais uma vez o icônico The Chemichal Brothers ao centro da relevância num mundo pós furor da EDM. Com um quê de euforia nostálgica, Tom Rowlands e Ed Simons apresentam um material contemporâneo chamando o público para se libertar na pista através da dança.

Em 10 faixas, o duo complementa o bom trabalho iniciado pelos três ótimos singles “MAH”, “Got To Keep On” e “We’ve Got To Try”, compartilhados semanas antes do lançamento.  Dentre as inéditas, a faixa título “No Geography” e “Gravity Drops” remontam uma atmosfera nostálgica e cheia de adrenalina e “Free Yourself” trazendo um adicional de energia e frenesí, “Free yourself, free me, free them, free us, dance!”.

Em sua última faixa “Catch Me I’m Flying” a dupla traz uma balada profunda e leve para abaixar a euforia de suas irmãs predecessoras, o duo conclui useu nono álbum de estúdio num ótimo disco para suceder ao Born In The Echoes, resistindo ao tempo e mostrando uma sede em renovar-se e agitar a pista de dança.

OUÇA: “No Geography”, “Gravity Drops”, “We’ve Got To Try” e “Free Yourself”.

Contador de causos, filósofo de boteco e frequentador de shows nas horas vagas.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked