Sobre

Só quem esteve com a gente desde o começo sabe como sofremos, mas continuamos firmes e fortes depois de tanta bofetada. Porque esse é o nosso jeitinho; guerreiro e brasileiro e não desistindo nunca. Pouca gente sabe, mas o You! Me! Dancing! antes existia como Glamorous Indie Rock’n’Roll e desde então a perseguição pela polícia da internet sempre tentou nos derrubar. Passamos pelo blogspot, wordpress, fóruns, servidores que quase nem nome direito tinham, entre outros. Nos firmamos por um tempo no tumblr e é por lá provavelmente que a maioria nos conhecia – e também deixou de conhecer, já que perdemos contato com aquela prole imensa de seguidores.

Depois de tanto chute na boca, decidimos parar de divulgar música para download em sites/blogs da maneira como fazíamos e decidimos nos empenhar mais forte num dos braços do You! Me! Dancing! que tinha sido criado em 2011, de forma corriqueira e bem quietinha no canto: O Reviews&Rates. Antes as resenhas eram apenas o lado obscuro do blog, com pouca dedicação e conteúdo, feito apenas por diversão, mas agora ela virou nosso carro-chefe (e virou You! Me! Dancing! de fato) e com a ajuda do maravilhoso portal Catárticos (2013-2018) e da MTV (2014-2018) crescemos cada dia mais.

Em 2017 comemoramos 7 anos numa festa bem legal na Barra Funda em São Paulo e os projetos para continuarmos com ela estão a todo vapor agora no começo de 2018. Também agora tomamos nosso rumo e estamos de casa nova. Finalmente fomos atrás do nosso próprio domínio e agora somos bem grandinhos e donos do nosso próprio nariz.

No Facebook e no Twitter também interagimos fortemente com nossos seguidores que, no final das contas, viraram nossos grandes amigos, numa intensa rede de felicidade e amor espalhada por aí. Os nossos brindes em forma de música continuam bem quietinhos, só que agora na nossa fanpage do Facebook.

Além de tudo isso, para ajudar a gente (André & Henrique, a dupla dinâmica que comanda essa nave louca) contamos com um extenso time de colaboradores desde que decidimos nos aprofundar mais no ramo das resenhas e você pode conhecer mais sobre eles lendo os textos publicados – quando possível – diariamente aqui no blog. Toda nossa equipe procura trabalhar na mais perfeita harmonia e democracia e sempre no final do ano gostamos de expandir um pouco nossa pequena família, adicionando novos membros, rotacionando a participação do grande público.

Se você ainda não se deu por satisfeito com essa pequena auto-biografia, pergunte no Twitter, no Facebook, no Grupo ou aonde você sentir vontade. Sempre marcamos presença por aí nos festivais, shows e festas (principalmente de São Paulo). Não se acanhe e venha conversar com a gente.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked